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VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

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  • #133982
    Anônimo

      boa noite pessoal, meu gol é 2010/2011. 1.0, bom…

      recentemente… eu troquei os cabo e as vela do gol… botei as peça original segundo o manual

      o carro ta com 31 mil km

      eu troquei pq tava sentindo diferença nele, tava bebendo alem do normal, tava morto nas retomada…

      agora o carro ficou bom p/ kramba pessoal

      mais estou com 1 pequeno problema…. antes de o gol ficar beberao… ele fazia em media 9.9-10.0 no ar, na cidade

      agora depois q troquei os cabo e vela, o carro ta fazendo: 7.9-8.0….

      to puto pessoal, n sei o q eu faço. o q sera que estar acontecendo?!

      sendo que qnd eu troquei os cabo e velha, o mecanica falou q era recomendavel limpar o corpo de borboleta….

      o que vc achão que estar acontecendo?

      sera se é pq as vela sao nova?

      vela: BOSH

      cabo: KGF algo assim, nao me recordo bem.

      #133984
      Anônimo

        leandro dantas,

        Tô com o mesmo problema, troquei as velas e o carro começou a consumir mais a diferença q coloquei as velas ngk e o meu é 1.6 pq será q isso ocorre?

        #133986
        Anônimo

          Conversando com um colega essa semana que tem carro preparado e entende mais de mecânica do que eu, ele disse que o ideal sempre quando fazemos limpeza de bicos injetores, limpeza da TBI, troca de velas de ignição, o ideal é com o scanner verficiar se há algum erro, zerar todos os erros e habilitar uma função de adaptação se não estou enganado, nisso o carro passa uns 5 a 10min se adaptando a nova condição, caso contrário ele demorará alguns km para se adaptar a nova condição.

          Se é verdade ou não, eu não sei, mas segundo ele é isso.

          Quanto a limpeza da TBI eu já ouvi um mecânico falando a respeito disso, mas sobre o resto eu não sei.

          #133988
          Anônimo

            Conversando com um colega essa semana que tem carro preparado e entende mais de mecânica do que eu, ele disse que o ideal sempre quando fazemos limpeza de bicos injetores, limpeza da TBI, troca de velas de ignição, o ideal é com o scanner verficiar se há algum erro, zerar todos os erros e habilitar uma função de adaptação se não estou enganado, nisso o carro passa uns 5 a 10min se adaptando a nova condição, caso contrário ele demorará alguns km para se adaptar a nova condição.

            Se é verdade ou não, eu não sei, mas segundo ele é isso.

            Quanto a limpeza da TBI eu já ouvi um mecânico falando a respeito disso, mas sobre o resto eu não sei.

            Editado Setembro 26, 2012 por PHJ

            #134424
            Anônimo

              Ola! Sobre a NGK BKR7EIX, preciso fazer algum ajuste? Eu vi que ela tem GAP diferente da original, fico com medo de utilizar ja que a faísca é menor, alguém poderia me dar mais informações sobre o que fazer?

              Editado Outubro 2, 2012 por tiagotoxa

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