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[AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

  • Este tópico contém 24 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 25 do total)
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  • #1010175517
    Anônimo
      Marca: As melhores “” são: garret, holset, kkk, borgwager

      Esse link te ajudará a responder a pergunta http://www.spaturbo.com.br/joomla//content/view/106/165/

      #1010175519
      Anônimo
        Fala Allan …

        Como vc quer um carro para curtir sem muita dor de cabeça iria de:

        Kit Turbo anhaguera .42.48 bi no farol ( excelente custo benefício )

        HIS digital para bico extra e se quiser gastar um poquinho mais põe 4 bicos do astra flex em uma bancada suplementar ( o carro vai ficar mais linear )

        Bobina MI

        Velas BR8ES com Gap de 0,6 mm

        Aproveitava o seu escape de 2″ mesmo somente fazendo as adaptações para a saida do turbo

        E um bom acerto …

        Tenho certeza que vai ficar muito satisfeito, pois o pessoal confunde muito carro para dar prazer em andar com canhões de rua. Prefiro muito mais uma gatinha safada na cama do que um mulherão de cinema para andar de mão dadas e fazer inveja na rapasiada, ma que na hora do vamo ver deixa a desejar, ok …

        Mais do que isso começa a dor de cabeça, cambio, embreagem, amplificador de faisca, FT … Pandoo … e etc… e muita grana. Ha e o carro vai ficar mais na oficina do que na sua mão.

        Experiencia própria meu amigo. Me arrependo muito do que fiz, pois se tivesse ido por esse caminho não tinha gasto uma grana para ter um carro que passou dos limites que queria.

        Abração

        Válvula de alívio sem espirro ( Não gosto de espirro )

        #1010175521
        Anônimo
          Se pega muita estrada seria bom um intercooler, ai vc de quebra ganha uns pocotos e atraza um pouquinho a pegada da turbina, ok …

          Abração

          #1010175523
          Anônimo
            Oi André, obrigado pelas dicas, vc entendeu minha intenção com a preparação, quero mais potência, mas nada exagerado…só fiquei com dúvidas no escape…já estava preparado para botar de 2,5´´…será que o de 2´´ não vai estrangular muito?…só por curiosidade, quanto CVs vc acha que eu vou ganhar?…gostei tb da ideia do intercooler.

            Abraços..

            #1010175525
            Anônimo
              Como vc vai ter uma turbina pequena, um escape de 2 1/2″ seria até exagero. Não gaste grana com isso agora não !!! Um escape bem feito não sai por menos de 600 paus e com essa grana vc pode investir no kit turbo.

              Deixa eu te perguntar uma coisa:

              O seu motor é carburado que vc pois uma injeção MI nele ou ele é MI original ??? Pois isso é muito importante !!! Os carburados a álcool tem taxa de 12,3:1 e os MI 13,0:1.
              Esqueci de mencionar foi o uso de junta de aço original, pois ela tem 1,5 mm contra 0,9/1,1mm das juntas originais, ai esse junta destaxa para 11,7:1 os carburados de 12,3:1. Se for MI original vc vai ter que por uma junta de 3,4 mm da SPA, pois ele usa de aço.

              Sou suspeito para falar, pois tenho um aspirado e um turbo e prefiro muito mais o aspirado, pensando sempre no prazer de dirigir. Como vc ja tem um aspirado, eu iria em frete com ele, pois para se tirar uns 150 cv dele não é difícil e fica show, o meu tem 180 cv e é um tesão e carro turbo tem que estar muito bem acertado e ter mais de 1 quilos de pressão se não toma bucha, chego fácil nos 200 km/h

              SE fosse vc e se ele for MI original ( 13:1 de taxa ) faria sssim:

              Junta de aço SPA 0,9 mm ( 140,00 )que a taxa sobe para 14:1 excelente para aspirado a álcool, mandava fazer o cabeçote com válvulas 41/35, trabalhado dutos e sedes ( se for no seu vai gastar uns 1000 ) e um comando 284º para ter uma lenta estável sem tropicar. Vai gastar uns 2000 com mão de obra e acertos, se for turbo vai perto dos 3,5 contos.
              Junto com esse up faria um reescalonamento do seu cambio, com a 3º, 4º, e 5º do gol mil 16V e diferencial do Versalhes/Quantum 35/9 coroa e pinhão. Te garanto que seu carro vai ficar economico e um foguetinho … risos …

              Não esqueça da relação peso potencia, no meu caso ando sem estepe, macaco, e tudo o que faça peso sem função, pois a cada 100 quilos a menos num carro de 1000 kg equivale a 10 cv de resultado. Um Civc SI tem 6,7 kg para cada cv se vc tiver uns 165 pocotos já começa a andar junto, pois com 5,7 kg por cv iguala a diferença de tecnologia ( controle de tração e etc… ) O meu anda na frente !!! Ando junto com um chipado de 240 cv.

              Bom cara vamos nos falando !!! Falei d+

              Abração

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