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[AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

  • Este tópico contém 24 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010175527
    Anônimo
      Os carros do campeonato de marcas estão tirando 163 cv nos 1.6 com todas as restrições, só no cabeçote, alívio de peso e reprogramação de central !!!

      O seu já é injetado ai fica bem mais fácil de tirar potencia do que num carburado ( meu caso tenho uma weber ) . Ai vc pode trocar o corpo de borboleta, mandar retrabalhar os seus bicos por um filtro esportivo K&N e correr para o abraço…

      Desculpe se confundi sua cabeça, mas tenho paixão por aspirado e carburado ainda !!!

      Abração

      #1010175529
      Anônimo
        Oi André, agora vc realmente me confundiu..rsrsrs… já estava com a preparação turbo na cabeça, mas fiquei tentado a seguir com a aspirada.
        Sobre o meu motor, era original carburado, eu instalei o kit da Mi apenas alterando o comando pelo 49G, oq na verdade eu já tinha aqui fazia tempo, só faltava saco para trocar e logico esse n interfere em nada na MI em si.
        Pelo oq eu vi das suas sugestões, basicamente seria modificar cabeçote e cambio, correto?…tem um conhecido vendendo um cabeçote AP 2.0 mecaninco e parece q ele tem outro AP 2.0 Hidraulico, oq vc acha?…sobre o cambio, vou esperar um pouco para essa modificação…volante de motor aliviado seria uma boa opção?…dependendo do cabeçote qual seria o camando ideal, lembrando q quero lenta lisa…o camando q vc sugeriu não seria mt grande?

        Abraços…

        #1010175531
        Anônimo
          Fala cara …

          Lenta embolada com comando alto é normal para quem não sabe acertar um carro. É lógico que tem muitos itens que interferem, porem da sim para ter comando mais alto e lenta lisa.
          Da uma olhada no meu carro ai e depois me fala, ok …

          http://www.youtube.com/watch?v=HA7RLZTpMQQ

          Abração

          #1010175533
          Anônimo
            Eai André, loko seu carro…realmente é aspro forte…estou considerando muito continuar nesse tipo de preparação…acho q vou pegar o cabeçote do 2.0 e retrabalhá-lo…vc acha q não alterando o cambio nesse momento, terei mt perda de performance, ou algum outro problema?

            Abraços, valew pela força!

            #1010175535
            Anônimo
              Fala Allan …

              Cabeçote é a alma do carro, um bom cabeçote pode te dar excelentes resultados.
              Cambio pode esperar pois é um detalhe importante porem o cabeçote e o acerto da sua injeção são prioridades. Aumenta a sua TBI e procure alguem para acertar o seu carro depois do up, ok …

              Sou apaixonado por aspirados !!! Tem que não goste, mas acho que é porque nunca andaram em um realmente bem feito !!!

              Abração

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