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[AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

  • Este tópico contém 24 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010175537
    Anônimo
      Fala André, desculpe te alugar…ehhehe..vc já está virando o consultor do pessoal, estive lendo quase todo o topico de preparações aspiradas.
      Só queria tirar mais um duvida, estou entre o cabeçote Mecanico e hidraulico vc iria de qual? com qual comando?…Abraços..
      #1010175539
      Anônimo
        Estamos no forum para isso mesmo !!!

        Cara o mecanico é o aconselhado para qualquer preparação que se va girar muito, pois o hidráulico flutua lávula acima dos 6500 rpm, ha quem diga que gira bem na casa dos 7000 com tucho hidráulico.
        Se eu fosse vc iria de macanico, pois a gama de comandos é bem maior, e a segurança melhora em altos giros.

        O que vc tem que fazer é pegar um cabeçote mecanico e por tucho hidráulico transformado para mecanico, pois as pastilhas ficam por baixo e sem risco de saltar em giros altos.

        #1010175541
        Anônimo
          Cabeçote tem que ser bem feito, pois faz muita diferença. Iria de válvulas 41/35, molas de fiat, e dutos trabalhados mas sem exagero para a admisão não perder velocidade.

          Ai em Sampa tem muita gente boa eu fiz os meus na Tag em campinas o Paulo é muito fera … gosto muito dele. Se for fazer com ele diz que me conhece ( André de Belém ) que ele da um trato bom no seu. Nesse ramo tem muito picarete e quando “leigos” ligam para fazer um cabeçote empurram qualquer porcaria, que já é bem melhor do que um original, porem longe de ser um bom cabeçote, entende ???

          Para o seu carro iri de 284º de Samcams, fica show e com um custo bem em conta 350,00, um importado custa 900,00 !!!

          Bom abração

          #1010175543
          Anônimo
            No video tava usando um 284º agora uso um 290º com lobcenter de 108º e levante de 12 mm, e continuo com lenta lisa.

            Vc tem que pedir para quem for fazer o seu cabeçote para deixar a sua camara de combustão com 26/27 ml, com isso vc vai ter uma taxa de 14:1 usando a junta metálica original.

            Sua TBI tem 56 mm que equvale a quase uma weber 40 IDF, eu arrumaria uma TBI do GTI corpo duplo que tem equivale a 62 mm que é quase uma weber 44 IDF. Dessa forma se sua injeção for bem acertada vai ter um carro beeeeeemmmmmmm gostoso !!!

            Vc vai ter que por bicos maiores pois os seus não darão conta, use os do Astra Flex final 086 que com 4 bar de pressão alimentam até uns 160 cv.

            Abração

            #1010175545
            Anônimo
              Eai André, então vou trabalhar o cabeçote conforme as suas orientações, como o trabalho será feito, nem vou comprar o 2.0…vou utilizar qualquer outro 1.8….até onde eu sei a unica coisa q muda é o tamanho das valvulas correto?…vou tirar o meu e deixar de reserva…sobre os bicos são esses?:

              http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … 56-086-_JM

              Será q o consumo ficará mt alto mesmo em baixo giro?…não seria melhor montar suplementar??…se bem q o custo será bem maior…

              Abraços..

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