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[AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Turbinar GOL 88 AP 1.8 injetado

  • Este tópico contém 24 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010175547
    Anônimo
      André, outra dúvida a altura do cabeçote permanece a mesma?…qual altura devo deixar? …valew…não entendi mt bem como chegar em 14:1….seria calculando na altura do cabeçote certo? Abraços..
      #1010175549
      Anônimo
        Esse mesmo !!!

        Consumo vai ser igual se for bem acertado, pois pela central quem for faser pode acertar o tempo de injeção e corrigir os excessos, entende ???

        Cabeçote arruma um de 5 mancais, pois eles vibram menos, já se precavendo se quizer girar acima dos 8000 rpm huahhahauhu !!!

        Aspirados não usam suplementar pois a progração tem que ser constante, com bicos extras normalmente jorram sempre a mais do que um aspirado precisaria, o que é diferento nos turbos quando vem a patada …

        Bom é isso ai !!!

        Liga para o Dalton Del Guercio que ele vende bicos retrabalhados e é muito fera, pois esses bicos ficaram no limite se o seu cabeçote for bem feito, ai cabe um bico maior na casa dos 40 lb/h ( esse do Astra tem 29 lb/h ).

        Esse jogo que vc acho sairia por 412,00 acho que pelo mesmo preço ele te vende uns maiores, ele saca muito.

        Telefone do Dalton: 11 9212 2384 / 44131056 Fala que vc quer bico para alimentar até 200 cv ai fica com reservas para próximos up´s.

        #1010175551
        Anônimo
          Fala cara …

          O pessoal fala muito de altura de cabeçote, porem o que vale é a cubicagem da camara de combustão ( vira o cabeçote e meçe o volume da camara ), pois já tive cabeçote original com 32 ml, 29, ml e até 28 ml, então tem que medir.

          Quando for falar com quem vai fazer é só dizer que vc quer que a camara tenha entre 26 e 27 ml, pois fiz as contas do seu motor e usando a junta de aço vc precisa dessa medida, se ele deixar com mais ou menos vai ter mais um menos taxa, ok …

          #1010175553
          Anônimo
            Oi André, entendi todos os pontos sobre o cabeçote e os bicos…deixa eu te perguntar, eu to afim de comprar outro cabeçote para esse projeto e deixar o meu atual (49G com 3 mancais) de reserva…oq vc acha de comprar um assim:

            http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- … omando-_JM

            São cinco mancais, compensa?..abraços..

            #1010175555
            Anônimo
              Fala cara …

              Vai em um ferro velho e garimpa um bom, ou deixa por conta de quem vai fazer o seu cabeçote pois normaalmente eles tem cascos em estoque.

              Outra que vc vai precisar fazer testes de pressão para ver se não tem trincas, e isso é impossível de ver a olho nu, só mesmo em uma máquina de pressão, ok … Por isso aconselho que vc compre o casco na mão de quem vai fazer o serviço, ok …

              É muito difícil vc ter cabeçote em motor original trincado, mas eu não arrisco pois o valor da mão de obra e peças para faze-lo é bem mais caro do que o casco !!!

              Abração

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