Menu fechado

Baixando óleo motor gol G5 2010

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Baixando óleo motor gol G5 2010

  • Este tópico contém 21 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #163936
    Anônimo

      Cara o óleo 5w40 tá certo sim é o recomendado. Acho melhor você levar no seu mecânico para ele dar uma olhada não é normal isso não. Eu tenho um gol G5 08/09 tá com 63000km uso esse óleo 5w40 troco de 5 em 5mil km e não baixa óleo.

      Enviado do meu LG-P920h 3D

      #163938
      Anônimo

        Normal não é.. 

        O meu é 2009/2010 e abaixava óleo.. resultado: troquei motor na garantia.

        Não querendo te assustar, mas essa foi a solução da css 

        Infelizmente pode ser mais comum nesse ano do carro, mas normal não pode ser.

        Espero q não seja o seu caso, mas serve como alerta. Não me leve a mal  :Good:

        Abs!

        #163940
        Anônimo

          Normal não é.. 

          O meu é 2009/2010 e abaixava óleo.. resultado: troquei motor na garantia.

          Não querendo te assustar, mas essa foi a solução da css 

          Infelizmente pode ser mais comum nesse ano do carro, mas normal não pode ser.

          Espero q não seja o seu caso, mas serve como alerta. Não me leve a mal  :Good:

          Abs!

           

           

          Valeu cara.

           

          Imagina, vou acompanhar o que esta acontecendo e vamos ver o desfecho final……

          #163942
          Anônimo

            Dizem que a cada 1.000 km abaixa 1 litro de óleo, abaixar é normal sim, so não é normal abaixar em curto espaço de tempo, ai sim tem que se preocupar!

            #163944
            Anônimo

              Dizem que a cada 1.000 km abaixa 1 litro de óleo, abaixar é normal sim, so não é normal abaixar em curto espaço de tempo, ai sim tem que se preocupar!

              caramba, esse carro usa motor 2 tempos? :wtf:

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 22 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.