Menu fechado

Depois de 2 dias de trabalho, Mini progressivo gerando 180km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Depois de 2 dias de trabalho, Mini progressivo gerando 180km

  • Este tópico contém 19 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10083281
    Anônimo
      Anderson Milhouse escreveu:Ai agora quem falar que os quadrados não chegam a 160km/h em 4 leva por**…

      Queria que o meu tivesse todo esse gas pra chegar nos 180km/h….

      Parabens mano…abraços…tira umas fotos pra ver como ficou lá..

      Entao cara… Estou pra tirar foto da goleta tem mto tempo. Sempre q estou com uma camera digital esqueço hehe, só lembro depois q eu devolvo ela pro dono.
      Vo agiliza as fotos essa semana.
      Abraçao! :D

      #10083283
      Anônimo
        Anderson Milhouse escreveu:Ai agora quem falar que os quadrados não chegam a 160km/h em 4 leva por**…

        Queria que o meu tivesse todo esse gas pra chegar nos 180km/h….

        Parabens mano…abraços…tira umas fotos pra ver como ficou lá..

        Bom, quem incentivou o minino ai fazer isso no bura dele foi eu. Viu meu 2E reembuxado e gostou. Flw: Vou fazer o meu abrir o segundo. ehehhe
        Depois do meu montado fomos pra BR (040) soh q o meu ficou com a boia muit baixa e deu falta
        Milhouse, na minha epoca de loucura (19-20 anos) nessa mesma BR cheguei aos 195km/h com a saboneteira.
        N sou muito fa de final, prefiro torque, o carro fazer 0-100 em 5-6s eh o melhor
        Vlw

        #10083285
        Anônimo
          Cordelli escreveu:

          Anderson Milhouse escreveu:Ai agora quem falar que os quadrados não chegam a 160km/h em 4 leva por**…

          Queria que o meu tivesse todo esse gas pra chegar nos 180km/h….

          Parabens mano…abraços…tira umas fotos pra ver como ficou lá..

          Bom, quem incentivou o minino ai fazer isso no bura dele foi eu. Viu meu 2E reembuxado e gostou. Flw: Vou fazer o meu abrir o segundo. ehehhe
          Depois do meu montado fomos pra BR (040) soh q o meu ficou com a boia muit baixa e deu falta
          Milhouse, na minha epoca de loucura (19-20 anos) nessa mesma BR cheguei aos 195km/h com a saboneteira.
          N sou muito fa de final, prefiro torque, o carro fazer 0-100 em 5-6s eh o melhor
          Vlw

          Mano o meu das ultimas vezes eu que tava com gasolina sobrando (tipo uns 4 meses atras rsrrs) chegava a 160km/h ele ia mais demorava muitooo pra subir a velo…era foda…se um dia eu batesse 180 na minha caranga eu vou gozar facil….

          #10083287
          Anônimo
            Cordelli escreveu:
            Bom, quem incentivou o minino ai fazer isso no bura dele foi eu. Viu meu 2E reembuxado e gostou. Flw: Vou fazer o meu abrir o segundo. ehehhe
            Depois do meu montado fomos pra BR (040) soh q o meu ficou com a boia muit baixa e deu falta
            Milhouse, na minha epoca de loucura (19-20 anos) nessa mesma BR cheguei aos 195km/h com a saboneteira.
            N sou muito fa de final, prefiro torque, o carro fazer 0-100 em 5-6s eh o melhor
            Vlw

            Foi mesmo… Seu segundo estagio abrindo akele dia, dando aquele tranquinho qdo abria e depois akela esticada com o giro la na altura me deixou doido hehehe
            Ante ontem criei coragem e fui pro abraço… agora ta manero!
            Sem vc saber, me incentivou pra valer msm.
            Vlw brother.. agora é nois de saboneteiras nervosas hehehe

            :D

            #10083289
            Anônimo
              Opa Muito bom a marca.
              Mais qual giclagem que você está usando ?
              Qual canetas ?
              E quanto está o consumo.
              Tem roda esportiva ?
              Quanto tempo demora para alcançar 180 ?

              Passa a dica para nós.

              Tenho um mini motor 1.6
              G1 combustivel = 140
              G2 combustivel = 160
              B3/B4
              Meu carro rende 180 Em reta E passa de 180 em descida Lógico né kkk

              Só que o consumo é 5km

              Falo!

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.