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Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 30 do total)
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  • #1010103503
    Anônimo
      Cara com essa cavalaria toda é muito dificil, acho que não faz acima de 5 nem fudendo(chutando alto 5,5)
      #1010103505
      Anônimo
        Ao MEU entender, motor mexido e economia não combinam…. como diz o ditado, cavalo q/ corre é cavalo q/ come…

        Da minha pouca esperiência c/ carro turbo… se for turbinar, faça direito… não adianta vc querer economizar c/ pouca coisa q/ só vai dar merda….

        Gaste um pouco mais de dinheiro e fique feliz… uma .50 em vez de uma .42… uma bomba de GTI em vez de bomba de Kadett… dosador grande em vez de pequeno…

        No meu carro, a primeira vez q/ turbinei, andava c/ uma .42 + Weber, c/ 1k… estava legal, mas a porcaria da bomba de Kadett queimava direto… era uma bomba a cada 2 meses….

        Troquei de preparador… arrancou tudo e socou uma .50 + Weber, c/ 1.4 inicial ( pq. o meu carro não andava reto e não dava p/ afinar… rs… )… o carro, estava totalmente diferente da preparação antiga… e não estava diferente por causa dos 0,4… era um absurdo de diferença ( mais por causa da turbina maior )… fiz a suspensão e foi p/ 2k de pressão… andava c/ o carro todo santo dia…

        Nessa época, o carro estava fazendo 2km/l, c/ pé alto… emagrecí a Weber e coloquei um HIS… começou a fazer 3 km/l… hahahahahahaha…… mas a culpa era da Weber, q/ comprei usada, e estava feita p/ pista…..

        Agora, se vc for andar injetado, a história é diferente… o carro tem marcha lenta, além de ter um consumo mto. mais aceitável q/ um carburador…

        Um amigo montou um injetado na mesma preparadora q/ eu… tudo igual, turbina, HIS… só q pressão q/ estava c/ 1.8, e ele estava c/ intercooler… na medição deu 6 km/l, andando + -….

        E tudo tb. depende do seu preparador… se for num pé de porco, aí nem Deus ajuda…..

        Boa sorte !!!

        #1010103507
        Anônimo
          Marc escreveu:Ao MEU entender, motor mexido e economia não combinam…. como diz o ditado, cavalo q/ corre é cavalo q/ come…

          Da minha pouca esperiência c/ carro turbo… se for turbinar, faça direito… não adianta vc querer economizar c/ pouca coisa q/ só vai dar merda….

          Gaste um pouco mais de dinheiro e fique feliz… uma .50 em vez de uma .42… uma bomba de GTI em vez de bomba de Kadett… dosador grande em vez de pequeno…

          No meu carro, a primeira vez q/ turbinei, andava c/ uma .42 + Weber, c/ 1k… estava legal, mas a porcaria da bomba de Kadett queimava direto… era uma bomba a cada 2 meses….

          Troquei de preparador… arrancou tudo e socou uma .50 + Weber, c/ 1.4 inicial ( pq. o meu carro não andava reto e não dava p/ afinar… rs… )… o carro, estava totalmente diferente da preparação antiga… e não estava diferente por causa dos 0,4… era um absurdo de diferença ( mais por causa da turbina maior )… fiz a suspensão e foi p/ 2k de pressão… andava c/ o carro todo santo dia…

          Nessa época, o carro estava fazendo 2km/l, c/ pé alto… emagrecí a Weber e coloquei um HIS… começou a fazer 3 km/l… hahahahahahaha…… mas a culpa era da Weber, q/ comprei usada, e estava feita p/ pista…..

          Agora, se vc for andar injetado, a história é diferente… o carro tem marcha lenta, além de ter um consumo mto. mais aceitável q/ um carburador…

          Um amigo montou um injetado na mesma preparadora q/ eu… tudo igual, turbina, HIS… só q pressão q/ estava c/ 1.8, e ele estava c/ intercooler… na medição deu 6 km/l, andando + -….

          E tudo tb. depende do seu preparador… se for num pé de porco, aí nem Deus ajuda…..

          Boa sorte !!!

          injetado vc diz injeção eletrônica?…

          se for.. pelo que percebie no seu comentário… o ideal é primeiro colocar injeção no carro.. pra depois fazer o turbo.. ja que to comedo do bixu beber trocentos litros de gasolina em segundos.. hehehe

          meu carro é carburado… vale apena mesmo.. tentar colocar injeção no bixu pra depois por o turbo????….

          isso da pra fazer???… quanto custa em média???

          aguardo..!!!

          #1010103509
          Anônimo
            kra.. naum vale o investimento.. um carro carburado turbo bem regulador.. muitas vezes corre muito mais q um injetado.. tem nada a ve isso.. vai gasta grana soh…
            kra.. com 2.. 2.5k tu bota um kit turbo com embreagem.. freio.. peças forjadas.. suspensão.. facil..
            #1010103511
            Anônimo
              cara axo q o unico no mundo q tem um ap 1.8 turbo carburado economico sou eu hahahaha o meu faz 8km/l com o pé la em cima!!!

              turbina garret .50/48 pulsativa no farol
              bomba de combst. monza (original)
              dosador grande
              2E a alcool
              1,5 kg de pressao

              nao tem nada de anormal no meu carro mais eh economico pa caraiooo

              bom a unica coisa q eu sei eh q meu preparador teve q dexa a giclagem do carburador quase q original pq o gicle maior dava mto excesso… agora eu realmente nao sei o q acontece.. mais eh economico demais!!!

              bom pra mim!! mais eh serio nem meu preparador sabe o pq eh tao economigo o carro!! soh qm anda acredita !!!

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