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Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

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  • #1010103523
    Anônimo
      kra.. enxendo 1.200.. 1.5.. bem regulado com as devidas peças axo q chega nessa faxa sim kra..
      #1010103525
      Anônimo
        GoatE escreveu:kra.. enxendo 1.200.. 1.5.. bem regulado com as devidas peças axo q chega nessa faxa sim kra..

        ehh pode ser, acho que com 1.4, ou 1.5 mesmo chega fácil nessa cavalaria como eu disse, porém se m forjar pode ser muito perigoso pra alguém que não teve carro turbo, muita potencia, ele pode zuar muito rápido…..se fosse meu carro, eu andaria primeiro com 0.7 ou 0.8 depois de adiquirir experiencia ai sim aumentaria.

        #1010103527
        Anônimo
          tambem penso isso.. eu como nunca tive carro turbo (soh dirigi dos otro auehuae) coloca no máximo 1kg.. depois pra frente aumentava.. aumenta é o de menos.. o problema é coloca..
          #1010103529
          Anônimo
            Postal escreveu:injetado vc diz injeção eletrônica?…

            se for.. pelo que percebie no seu comentário… o ideal é primeiro colocar injeção no carro.. pra depois fazer o turbo.. ja que to comedo do bixu beber trocentos litros de gasolina em segundos.. hehehe

            meu carro é carburado… vale apena mesmo.. tentar colocar injeção no bixu pra depois por o turbo????….

            isso da pra fazer???… quanto custa em média???

            aguardo..!!!

            Isso… injeção eletrônica…

            Depende de como vc vai querer mexer no seu carro…. no meu entender, vc não vai querer deixar c/ pressão baixa… começa c/ 1 kilinho, sobre p/ 1,5, depois p/ 2… aí vai querer andar de pistão e biela forjadas… depois câmbio reto… sendo assim, não acho q/ vale a pena injetar, pq. toda vez q/ vc for mexer, vai ter de remapear a IE….

            #1010103531
            Anônimo
              GoatE escreveu:kra.. naum vale o investimento.. um carro carburado turbo bem regulador.. muitas vezes corre muito mais q um injetado.. tem nada a ve isso.. vai gasta grana soh…
              kra.. com 2.. 2.5k tu bota um kit turbo com embreagem.. freio.. peças forjadas.. suspensão.. facil..

              Depende do ponto de vista….

              Um carburado anda mto. bem tb. …. mas é só mudar o tempo q/ a regulagem vai pro saco… rs…. já numa IE não acontece isso….

              Além disso, carburado não tem algumas vantagens, como regular ponto, cuttoff e blá, blá, blá…

              E tb. me passa esse endereço de onde vc fez esse orçamento… por esse preço, não consigo achar nem as peças, qto. mais c/ MO…

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