Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!
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31/07/2007 às 06:58 #1010103543Anônimoeu credito que até 1kg não precise trocar nada(na área de Forjar) claro, tudo dependendo de como você anda, mas acima disso 1.5 por exemplo acho que seja muito melhor forjar pra poder andar BEM com o carro….31/07/2007 às 08:38 #1010103545Anônimoa kra.. 1.5 até q tem q forja.. mas nada MUITO absurdo.. mas vai te q troca algumas peças sim.. mas acretido q até 1.1… 1.2 naum precisa de muita coisa naum..31/07/2007 às 15:36 #1010103547AnônimoGoatE escreveu:Curitiba, Paraná.. No portão… mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..Caro GoatE,
Sei de tudo isso q/ vc está falando… andei 3 anos c/ o meu carro turbinado, c/ 2k de pressão direta… nunca tive problemas….
Além disso, meu carro andava c/ W40, HIS, embreagem FF 1400 s/ mola, suspensão travada, freio ventilado + DOT… enfim, tudo o q/ precisava….
E nem em sonho consigo ” tudo isso ” pelo preço q/ vc colocou, ainda mais c/ miolo forjado, como vc escreveu anteriormente…
E é por isso q/ estou pedindo um contato c/ essa loja ( um e-mail serve ), p/ eu fazer um orçamento ” por cima “… se confirmarem esse preço, mto. provável q/ eu refaça o meu motor, comprando as peças c/ eles…..
Tenho alguns conhecidos de CWB q/ gostam e tem carros mexidos, alguns q/ andam no estadual / Festival… eles podem dar uma olhada e enviar as peças p/ mim, s/ problemas…
02/08/2007 às 15:54 #1010103549AnônimoMarc escreveu:GoatE escreveu:Curitiba, Paraná.. No portão… mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..Caro GoatE,
Sei de tudo isso q/ vc está falando… andei 3 anos c/ o meu carro turbinado, c/ 2k de pressão direta… nunca tive problemas….
Além disso, meu carro andava c/ W40, HIS, embreagem FF 1400 s/ mola, suspensão travada, freio ventilado + DOT… enfim, tudo o q/ precisava….
E nem em sonho consigo ” tudo isso ” pelo preço q/ vc colocou, ainda mais c/ miolo forjado, como vc escreveu anteriormente…
E é por isso q/ estou pedindo um contato c/ essa loja ( um e-mail serve ), p/ eu fazer um orçamento ” por cima “… se confirmarem esse preço, mto. provável q/ eu refaça o meu motor, comprando as peças c/ eles…..
Tenho alguns conhecidos de CWB q/ gostam e tem carros mexidos, alguns q/ andam no estadual / Festival… eles podem dar uma olhada e enviar as peças p/ mim, s/ problemas…
???
03/08/2007 às 05:54 #1010103551Anônimoehh fiii brincadera cara essa nossa de turbina…..eu desencanei do aspro e vo pro turbo hahha
+ naquela se eh pra economiza eu ando a pé ou de mil ….
se fize 5km/l andando de boa no alcool ta valendo …
o meu faz 9/10 na gasola andando de boooa….
ahh e eh claro ateh 1.0 bar de pressão num precisa forjar .. + se pisa q nem um loko ae num tem geito pq ta quase no limite.. tem gnt q anda com 1.5 sem forja + sabe andar neh ….
se logo de cara vc coloca uma pressão alta eh quebra na certa..
no começo tem q ir na manha … pego as manha aumenta a pressão …um loko de um amigo meu começou com 1.0 kg no palio dele .. arregaçou o motor no 1º mes,,, dpois q refez tudo pois 0.5 ateh pega as manha .. hj ele anda com 0.8 e puxa beeem melhor doq com 1.0 inicial .. e sem quebrar ….
+ cada caso um caso ..a unica duvida minha eh ….
compença ir juntando a grana do kit ou ir comprando as peças separadas??
abrçs
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