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[DUVIDA] Mecanico axou menhor turbinar do que aspirar!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] Mecanico axou menhor turbinar do que aspirar!

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  • #1010173481
    Anônimo
      A um tmepo fiz um tópico aqui para me ajudar a montar um receita de aspirado, me decidi em aspirar a goleta, ia ocmeçar a comprar peças, quando um tio meu, mecanico de mão cheia, bom mesmo, confia muito nele, olhou meu carro e disse pra mim n mecher no cabeçote, e o melhor era eu turbinar pelo estado que o motor esta, ele disse que da tranquilo, dizendo ele…
      Ele falo que instala o turbo pramim, e decha tudo funcionando, e dizendo ele, n vai me cobrar….
      Me ofereceu uma turbina por 250 reais, n sei se tem q retificar ou n, e n sei ainda qual é, na verdade ele me ofereceu a turbina em troca de um cumputador usado, e eu trabalho com informatica, tem alguns pra venda nesse valor…
      E agora, o q eu faço, vo na dele e turbino com uma presão baixa, ou aspiro ele?
      #1010173483
      Anônimo
        Fala Xeva …

        Dúvida boa heim … risos …

        Cara tenho carro turbo e aspirado e prefiro o aspirado !!! Antes de gerar polemica deixa eu explicar: O meu aspirado é top de rua, 2.1, weber, todo aliviado e muito mais e um bocado de grana, o turbo tem tb muita coisa, só que a pegada de um aspirado em baixa nenhum turbo vai dar, entende. É claro que quando pega a turbina sai de baixo, porem o comportamento do aspiradinho é indescritível. Porém !!!!!!!

        Se for para fazer um aspiradinho básico contra um turbinho básico, não tem nem o que pensar, caracol nele, pois nenhum 49G, cabeçote de 2.0, bobina, 4×1 e um 3E vão fazer frente a um caracol mortadela bem acertado !!! Põe uma .42.48, com eixo 49,5 e rotor 42 que vai ficar o bom d+ !!!

        Abração

        #1010173485
        Anônimo
          Poisé, foi exatamente essa turbina que ele me falo em botar, para ela entrar em torono de 4000 RPM, dai da pra fazer até economia parecida como era sem turbina, tipo um carro turbo original, era mais ou menos isso que eu queria, vou ver se falo melhor com, o cara ta sempre na correria, andei hoje num gol turbo original (bolinha) gostei do comportamento dele, é isso que quero pro meu carro!
          #1010173487
          Anônimo
            Essa turbina não vai pegar nos 4000k como quer, vai entrar bem antes, tipo uns 2500 já começa a encher em wot, da para andar a 110 km/h na boa sem ficar pressurizando, mas é só tocar que o bicho vai pegar … risos …

            Se quizer uma para entrar nos 4000 tem que trocar a caixa quente para uma .63 ou .84, ai vai atrazar a pegada, ok …

            Abração

            #1010173489
            Anônimo
              A ta entendi, mas minha media em viagem é 100 Km/h, dai quando eu quiser andar mesmo é só enfiar o pé, entrando por volta de 110 ja ta bom tbm hehehehehe
              Vou dar uma estudada mais a fundo nisso e ter certeza que meu motor vai suportar sem quebrar!
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