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[Dúvida] Montando o Milinove

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Dúvida] Montando o Milinove

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  • #1010176783
    Anônimo
      Bom gente, conversando com o meu Preparador ontem, ele me comentou da caixa quente, que a minha é muito pequena(48)!!!

      Então pensei em uma 68… O QUE ACHAM???

      Liguei na TA a bomba com 52 de vazão está saindo por 450,00…doloroso, massssss!!!

      E CABEÇOTE VOU FAZER SIMMMMM….CARA QUE FAZ MEU CABEÇOTE É FODA….JÁ VI VARIOS CARROS QUE ELE FEZ…FICOU ANIMALLLLLL

      #1010176785
      Anônimo
        Bomba de óleo a original mesmo já dá conta, mais deverá ser retrabalhada…. isso se você não tiver dinheiro para uma de alta vazão…

        Sobre o cabeçote, a galera tem a mania de ficar falando em CFM e CFM aqui e ali…
        Aprendi uma coisa, se seu cabeçote admite 200Cfm você acha que a câmara conseguirá queimar tudo isso?

        O cabeçote na realidade deve ser dimensionado de acordo com o que o bloco pode suportar… comando 49G meu amigo é um ótimo comando, tem vários carros virando tempos muitos baixos na DT-C que estão utilizando esse comando…

        Agora turbina é tambem outro esquema, tem que se levar em conta vários outros parametros dela, ROTOR, EIXO, Trim e etc….

        To falando isso porque você quer que chegue nos 400cv…

        Resumindo vai muito tempo e dinheiro…

        Felipe, você tá certo quero ver esses carros de 500Cv ou até 890Cv (Opala da Kompressor) ir fazer a mesma medição no dinamometro do Sapinho…. num chega nunca a 800Cv… se você ve um opala da Kompressor puxando no dina e depois ve os opalas da TT ou EST (que tem por volta de 800cv a 1000cv) se torcendo na pista, ai você fala… esse opala deve ter uns 400 a 500cv… ali só anda bem porque a suspensão é toda travada… oq o cara gastou de motor ele gastou de suspensão tb….kkk

        #1010176787
        Anônimo
          Meu carro ja está parado,desmontado e montando a parte de baixo.

          Cabeçote vai ser encaminhado hoje e fica pronto em uns 15 dias, vai ser feito duto, sede , escape 41 , adm 34 , passa p/ tucho mecânico , mola ancona e comando 49G.

          Parte de Baixo pistões 83,00 da AFP e bielas de 144mm da SPA prisioneiros de Biela ARP mais os Pinos da SPA – BOMBA DE ÓLEO VOU MANDAR RETRABALHAR!!!

          Alimentaçãocoletor MI 8 Bicos – 1º Bancada com os Bicos poucos Retrabalhados e 2º Bancada com Bicos de 120lbs( porém são os IWP´s arrombados,kkkkkkk) – Bomba de 12bar com vazão de 100

          RESUMIDAMENTE É ISSO… TÁ BOM???
          QUANTO AO CAMBIO UM FORJADO AGUENTA BEM OU VAI FICA QUEBRANDO TBM???? OU DA PRA ANDAR COM UM ORIGINAL???

          #1010176789
          Anônimo
            boa sorte!! :y: :y:
            Vai tirando fotos do serviço e posta para nos!
            #1010176791
            Anônimo
              Ficamos no aguardo dos resultados!

              Pra aumentar a vazão da bomba de óleo original deve-se remover a mola reguladora de pressão e colocar um calço atrás dela, de 1,5mm.

              Deve-se diminuir o diâmetro do furo da passagem de óleo do bloco, que vai pro filtro.

              Câmbio original “aguenta” bem até 280cv, acima disso, contasse com a sorte. Os câmbios de 4 marcha são um pouco mais resistentes, mas mesmo assim não fazem milagres.

              Os câmbios da Mutante apresentam bons resultados.

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