Menu fechado

Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10008382
    Anônimo

      Ae galera, recebi umas mps de uma galera que tbm tá querendo colocar xenon no farol baixo.

      como eu disse, comprei uns adaptadores de BMW que achei no ebay…

      ainda não chegaram, infelizmente…estou louco aqui esperando chegar para poder dizer para vcs se serve.

      bom, segue o link do produto: mas esperem o meu chegar para dizer se serve!

      http://www.ebay.com/itm/150667336469?ss … 282wt_1037

      #10008384
      Anônimo

        Calma galera, to recebendo MTAS mp´s perguntando dos adaptadores.

        Sim, já chegaram depois de uma longa espera.

        A primeira vista alem de bem feitos, parecem servir…são bem parecidos com os encaixes dos copinhos originais.

        Vou ver se tiro foto e posto na quarta feira, tá meio correria aqui por causa da minha formatura.

        Qdo eu for tentar montar posto pra vcs.

        Calma galera, calma…

        #10008386
        Anônimo

          o meu eu uso um da bmw , so que eh para d2s … eh bem feito msm … o meu eu puis um encaixe hb4 nele … agora ele ta funcionando perfeitamente no milha …

          #10008388
          Anônimo

            Alguem sabe me responde , aonde eu consigo para comprar ?

            E se as de 4,3k sao igual de 8k ou 10k que tem aquele reator, ou se é só a lampada ?

            Se puderem me ajudar agradeço …

            #10008390
            Anônimo

              Xenon que é xenon de verdade só existe com reator, se existe alguém por ai vendendo sem reator nada mais é do que uma lampada halógena.

              Comprei meus kits aqui:

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.