Menu fechado

Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

  • Este tópico contém 31 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10008352
    Anônimo

      Bom dia moçada.

      Comprei agora um Gol G5 Power 2012, e sou novo aqui no clube também.

      Vocês sabem me dizer qual é a especificação de cada lâmpada (Alto, Baixo e Milha).

      Porque já tô querendo comprar o xenom de 4300k.

      Valeu, abraços!

      #10008354
      Anônimo
        Bom dia moçada.

        Comprei agora um Gol G5 Power 2012, e sou novo aqui no clube também.

        Vocês sabem me dizer qual é a especificação de cada lâmpada (Alto, Baixo e Milha).

        Porque já tô querendo comprar o xenom de 4300k.

        Valeu, abraços!

        as lampadas originais sao

        alto h1

        baixo h7

        farolete pingao comun

        milha hb4

        todas de 55/60w mais se for pra por xenon recomendo por o de 35w pois ilumina bem , e e o mais comum … os de 55 sao muuuuuuito fortes e cegam mesmo quem estiver atras …

        vieira isso e um pouco de esperteza tbm…. eu sempre ando com uma nota fiscal das crystal e outra de lampadas xing ling se me parar eu falo com a maior kra lavada que e super branca hahahahh

        abraço

        #10008356
        Anônimo

          Valeu irmão!

          Muito bom o macete da nota fiscal também!

          abração!

          #10008358
          Anônimo

            Pois é esperteza faz parte num país onde as leis ridiculas prevalecem, infelizmente!!!!

            Eu num to nem ai ando sem nada mesmo, e nunca deu nada, acredito que muitas vezes façam até vista grossa ao Xenon de 4300 K, o problema é como o v1eira disse, a partir de 6000 K começa a ficar mais azulado e ai fica mais fácil de ser detectado também, se bem que aqui em SP, a maioria dos Xenon rodando na rua, são 8000 K, alguns 6000 K e muito poucos 4300 K.

            Um belo exemplo na foto que tiramos no encontro aqui em SP mostra a diferença da tonalidade, olhem o chão, e os faróis e vejam como é perceptível.

            18226398.jpg

            O primeiro a esquerda se não me engano é 6000 K, o do meio 6000 K no farol e 8000 K nos milhas, e o terceiro vindo da direita pra esquerda é o meu com 4300 K tanto no milha, quanto no farol, percebam a luminosidade no chão.

            #10008360
            Anônimo

              já usei 10000K, 8000K, 6000K e agora 4300K e nunca tive problemas

              não troco o 4300K por nenhum, a onda do azul para mim está passando

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.