Menu fechado

Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Intalacao de Xenon 4300k no farol baixo do GOL G5.

Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10008392
    Anônimo

      Opa, Obrigado amigo.

      É que procurei em varios lugares, e realmente, é muito dificil achar o 4,3k , e os que eu achei é somente a lampada, e por isso achei muito estranho.

      Outra duvida que eu tenho, quantos kits sao para o g5 ? 3 ? 2 ? milhas, e farol alto , e baixo ? ou ´da pra compra um bi ..

      #10008394
      Anônimo
        Alguem sabe me responde , aonde eu consigo para comprar ?

        E se as de 4,3k sao igual de 8k ou 10k que tem aquele reator, ou se é só a lampada ?

        Se puderem me ajudar agradeço …

        Todo kit xenon tem reator, o que muda é a cor qdo ligado.

        4,3k é mais branco…8k e 10k já são mais azul…

        Sobre o adaptador que tá todo mundo impaciente mandando mp!

        Chegaram e a primeira vista são praticamente iguais.

        Mas olhando mais de perto nota-se que o que comprei (fita vermelha) é um teco de nada mais largo e tem o buraco maior.

        copo original arrombado e adaptado:

        foto0063xo.jpg

        adaptador comprado pelo ebay:

        foto0062w.jpg

        comparando os 2:

        foto0061eg.jpg

        Hoje é a minha colação de formatura, então tá mega corrido. Amanhã já tá mais tranquilo vou tentar encaixar no farol…

        #10008396
        Anônimo

          gente, ainda não instalei

          mas falei com um usuario de outro fórum que participo e ele disse que cabe tranquilo.

          só colou as costas do suporte da lampada na frente do copo e boa!

          #10008398
          Anônimo
            Xenon que é xenon de verdade só existe com reator, se existe alguém por ai vendendo sem reator nada mais é do que uma lampada halógena.

            Comprei meus kits aqui:

            Espero que possa ter ajudado quem tinha a mesma dúvida que eu, porém não foi tão tanso a ponto de gastar dinheiro…

            Abraço!

            #10008400
            Anônimo
              Xenon que é xenon de verdade só existe com reator, se existe alguém por ai vendendo sem reator nada mais é do que uma lampada halógena.

              Comprei meus kits aqui:

            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 32 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.