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- Este tópico contém 31 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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03/02/2013 às 13:52 #171315Anônimofica do lado esquerdo da EPC. o manual diz que se ela piscar é problema no catalisador e se ficar acesa é problema na sonda lambda ou injeção suja.
LEGAL, dessa eu não sabia….
Mas valeu, assim que tiver alguma solução sobre meu problema eu já posto aqui.
Seu GOL é G6 IMOTION?
Colocou Bancos de Couro nele?
Estou querendo colocar e gostaria de saber se compensa desmontar a forração das portas por isso…..
03/02/2013 às 17:34 #171317AnônimoSeu GOL é G6 IMOTION?Colocou Bancos de Couro nele?
Estou querendo colocar e gostaria de saber se compensa desmontar a forração das portas por isso…..
o meu é um voya e sim, é imotion. eu já pedi ele com couro de fábrica.
abraços.
03/02/2013 às 19:40 #171319Anônimoo meu é um voya e sim, é imotion. eu já pedi ele com couro de fábrica.abraços.
Posta umas fotos ai para eu ver como é o couro e o desenho, linhas de costuras de fábrica…..para eu ver se a loja que mexe com couro automotivo aqui de minha cidade consegue fazer semelhante….
Abraço.
Seu carro está fazendo um média de quanto na cidade? com gasolina? e álcool
03/02/2013 às 22:11 #171321Anônimoo meu é um voya e sim, é imotion. eu já pedi ele com couro de fábrica.abraços.
Posta umas fotos ai para eu ver como é o couro e o desenho, linhas de costuras de fábrica…..para eu ver se a loja que mexe com couro automotivo aqui de minha cidade consegue fazer semelhante….
Abraço.
Seu carro está fazendo um média de quanto na cidade? com gasolina? e álcool
exatamente os que estão nessas fotos
http://www.vw.com.br/pt/carros/voyage1/galeria.suffix.html/selection=16.html
só uso álcool. faz 5.5 com o trânsito pesado do rio e 8/9 quando está sem trânsito. isso com ar 100% do tempo. sem ar dá muita diferença, principalmente no anda e pára.
04/02/2013 às 11:09 #171323Anônimofica do lado esquerdo da EPC. o manual diz que se ela piscar é problema no catalisador e se ficar acesa é problema na sonda lambda ou injeção suja.Amigo, nem sempre a luz da injeção acesa é problema no catalisador ou sonda lambda. O meu tá com a luz acesa faz tempo, ja fiz varias coisas para tentar resolver o problema, e esse final de semana meu mecanico constatou que o carro tá com um problema no modulo de injeção na hora de enviar sinal para um dos bicos. As vezes o bico funciona, as vzes nao, entao a maioria do tempo o meu carro tá funcionando com 3 cilindros, por isso fica falhando muito, cortando rotação, etc.. No Rhaster, acusa 3 erros de ´Ignição´, 3 códigos diferentes, e um erro no ´interruptor do freio´.. A luz da injeção acende/pisca quando há qualquer falha no sistema de injeção, não necessariamente na sonda lambda ou catalisador. A sonda lambda é pra durar no minimo 80mil kms, se estragar antes disso é algum outro componente que está fazendo ela falhar. Se está na garantia realmente o ideal é levar em alguma CSS, se a q vc comprou o carro não está mto de confiança, leve em outra! o meu vou ter que mandar o módulo para arrumar ou comprar outro, já que nao esta na garantia mais.
Espero que eu possa ter ajudado em alguma coisa!
Abraços.
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