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Motor falha após abastecer na reserva

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  • Este tópico contém 31 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #171315
    Anônimo
      fica do lado esquerdo da EPC. o manual diz que se ela piscar é problema no catalisador e se ficar acesa é problema na sonda lambda ou injeção suja.

      LEGAL, dessa eu não sabia….

      Mas valeu, assim que tiver alguma solução sobre meu problema eu já posto aqui.

      Seu GOL é G6 IMOTION?

      Colocou Bancos de Couro nele?

      Estou querendo colocar e gostaria de saber se compensa desmontar a forração das portas por isso…..

      #171317
      Anônimo
        Seu GOL é G6 IMOTION?

        Colocou Bancos de Couro nele?

        Estou querendo colocar e gostaria de saber se compensa desmontar a forração das portas por isso…..

        o meu é um voya e sim, é imotion. eu já pedi ele com couro de fábrica.

        abraços.

        #171319
        Anônimo
          o meu é um voya e sim, é imotion. eu já pedi ele com couro de fábrica.

          abraços.

          Posta umas fotos ai para eu ver como é o couro e o desenho, linhas de costuras de fábrica…..para eu ver se a loja que mexe com couro automotivo aqui de minha cidade consegue fazer semelhante….

          Abraço.

          Seu carro está fazendo um média de quanto na cidade? com gasolina? e álcool 

          #171321
          Anônimo
            o meu é um voya e sim, é imotion. eu já pedi ele com couro de fábrica.

            abraços.

            Posta umas fotos ai para eu ver como é o couro e o desenho, linhas de costuras de fábrica…..para eu ver se a loja que mexe com couro automotivo aqui de minha cidade consegue fazer semelhante….

            Abraço.

            Seu carro está fazendo um média de quanto na cidade? com gasolina? e álcool

            exatamente os que estão nessas fotos

            http://www.vw.com.br/pt/carros/voyage1/galeria.suffix.html/selection=16.html

            só uso álcool. faz 5.5 com o trânsito pesado do rio e 8/9 quando está sem trânsito. isso com ar 100% do tempo. sem ar dá muita diferença, principalmente no anda e pára.

            #171323
            Anônimo
              fica do lado esquerdo da EPC. o manual diz que se ela piscar é problema no catalisador e se ficar acesa é problema na sonda lambda ou injeção suja.

              Amigo, nem sempre a luz da injeção acesa é problema no catalisador ou sonda lambda. O meu tá com a luz acesa faz tempo, ja fiz varias coisas para tentar resolver o problema, e esse final de semana meu mecanico constatou que o carro tá com um problema no modulo de injeção na hora de enviar sinal para um dos bicos. As vezes o bico funciona, as vzes nao, entao a maioria do tempo o meu carro tá funcionando com 3 cilindros, por isso fica falhando muito, cortando rotação, etc.. No Rhaster, acusa 3 erros de ´Ignição´, 3 códigos diferentes, e um erro no ´interruptor do freio´.. A luz da injeção acende/pisca quando há qualquer falha no sistema de injeção, não necessariamente na sonda lambda ou catalisador. A sonda lambda é pra durar no minimo 80mil kms, se estragar antes disso é algum outro componente que está fazendo ela falhar. Se está na garantia realmente o ideal é levar em alguma CSS, se a q vc comprou o carro não está mto de confiança, leve em outra! o meu vou ter que mandar o módulo para arrumar ou comprar outro, já que nao esta na garantia mais. 

              Espero que eu possa ter ajudado em alguma coisa! 

              Abraços.

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