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MOTOR GOL G5 BARULHOS/NOVAMENTE ! ( MOTOR BATENDO )

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  • Este tópico contém 19 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
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  • #163287
    Anônimo

      Blz, fui hoje na Anônio Auto Peças, ver o valor do pistão. daí o vendedor me perguntou a medida e Eu não sei. então me passou o valor das 2 que tem…

       

      CODIGO DO FABRICANTE: PA9290 050

       

      OUTRO MODELO

       

      CODIGO DO FABRICANTE: PA9290 STD

       

      Então amigo, alguns deste é realmente do meu carro ? gol G5 1.0 2009/10. e qual é o melhor pois o valor é o mesmo R$ 737,00 Reais salgado rss…

       

       

      STD quer dizer STANDARD, ou original(o que está no carro). Pistão 0,25, 0,50 é que ele é mais largo 0,25 mm, e assim por diante.

       

      Como o pistão do 1.0 tem 67,11 mm, esse de 0,50, teria 67,61 mm, mas pra isso, teria de fazer o bloco. 

       

      Parece que com essa leve alteração, a cilindrada aumenta de leve. Se é 999 cm³, com pistão 0,50, vai(chuto eu) pra 1010 cm³.

      #163289
      Anônimo

        STD quer dizer STANDARD, ou original(o que está no carro). Pistão 0,25, 0,50 é que ele é mais largo 0,25 mm, e assim por diante.

         

        Como o pistão do 1.0 tem 67,11 mm, esse de 0,50, teria 67,61 mm, mas pra isso, teria de fazer o bloco. 

         

        Parece que com essa leve alteração, a cilindrada aumenta de leve. Se é 999 cm³, com pistão 0,50, vai(chuto eu) pra 1010 cm³.

        Isso do motor bater e tuchos com problemas tem nos g5 ano 2011 e 2012?

        #163291
        Anônimo

          Isso do motor bater e tuchos com problemas tem nos g5 ano 2011 e 2012?

           

           

          Isso de motor bater era nos 2008 e 2009, mas varia muito. Não é uma regra. Conheço e já vi MUITOS 2008 e 2009 e tudo OK.

           

          O meu mesmo é 2008/2009 e tá com mais de 110 mil km e tudo sussa. Comprei 0 km em 2008

          #163293
          Anônimo

            Isso de motor bater era nos 2008 e 2009, mas varia muito. Não é uma regra. Conheço e já vi MUITOS 2008 e 2009 e tudo OK.

             

            O meu mesmo é 2008/2009 e tá com mais de 110 mil km e tudo sussa. Comprei 0 km em 2008

            Então praticamente estão fora de perigo os 2011 e 2012?

            #163295
            Anônimo

              Então praticamente estão fora de perigo os 2011 e 2012?

               

              Depende muito de como usa o carro

               

              Se for 100% cidade, pode ocorrer, o que é mais complicado num 100% utilização rodoviária

               

              Pode ter alguns zicados e outros incólumes

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