Menu fechado

Revisão 6 meses ou 10.000km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Revisão 6 meses ou 10.000km

  • Este tópico contém 19 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181194
    Anônimo

      O meu ta com 7.200km ja fiz a 2ªrevisão,quase num uso o carro pois tenho moto pra trabalhar,to pensando seriamente em não fazer mais revisão nenhuma e fazer isso q vc falou, guardar o dinheiro.eu acho q nem com essa 2 revisão eles trocaram o oleo nem nada.

      #181196
      Anônimo

        Bom, quanto a não realização não me preocupo, pois todos os serviços que pedi foram executados na css -grande belém, e por um mecânico de confiança, pois presto serviços pra lá, sendo assim, esses serviços só foram feitos porque eu mesmo pedi, pelo excesso de cuidado que eu tenho com o carro, porém é por isso que lhes pergunto, esse excesso é exagero? Na minha segunda revisão que serviços devo pedir para que o mecânico execute que sejam realmente necessários? O valor da minha 1 revisão devido ao desconto que tenho pela certa “amizade” com os funcionarios de lá, foi de 645 – preço normal; para 360 – desconto, serviços: Troca de oléo, de filtro de oléo, bujões, filtro de ar, cabine, combustível, descontaminação (flush), higienização (freeze do ar), e alinhamento e balanceamento foram feitos antes por 40 reais, total = 400.

        Isto me gera muita dúvida, pois prefiro gastar um pouco mais com oléo do que fazendo uma retifica de motor, pois já tive um renaut clio 1.6 16v, e sua primeira revisão foi feita por bater 10.000 km, porém nem fiz, o motor fundiu ´-´

        Enfim, trocar com 5000 ou 10000?

        #181198
        Anônimo

          Troca de óleo do G5 é 10.000km se colocar o óleo especificado .

          Seu carro é Novo pra que fazer alinhamento , balanceamento, Flush do motor , a não ser que vc faça rally !

          #181200
          Anônimo

            to com o bem a toa

            #181202
            Anônimo

              alinhamento e balanceamento eu fiz agora, com 16 mil

              ganhei de cortesia do seguro, portoseguro, dai mandei fazer

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.