Menu fechado

Revisão 6 meses ou 10.000km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Revisão 6 meses ou 10.000km

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181204
    Anônimo

      pra eles é vantagem teu carro tudo em dia kkk

      malandragem deles kkk

      #181206
      Anônimo

        huahua

        entao ta ne kkk

        disseram que iam fazer rodizio tb, mas em casa fui da uma olhada, e parece que nao fo feito.

        pelo menos fizeram uma tal de impermeabilizaçao do parabrisa, que ficuo muito bom

        #181208
        Anônimo

          Conversa de CC é triste mesmo, esse fim de semana tivemos um encontro de uma galera de um Clube aqui em SP e conversando com o pessoal uma coisa interessante sobre isso veio a tona. A mulher de um amigo nosso foi fazer a revisão dos 6 meses de um Fiesta, e o consultor teve a pachorra de querer vender uma tal de revisão de carroceria que seria obrigatória no valor de R$ 980,00, fala sério né?

          Esse amigo nosso ligou de volta e descascou o verbo com o gerente de manutenção lá da CC da Ford, era o mínimo, temos que ficar atentos mesmo, porque se deixar a revisão acaba saindo o preço de um carro daqui a pouco!!!!!

          #181210
          Anônimo

            Caro Leandro, tenho um ponto de vista diferente sobre revisões em CCS. Já estou no meu 3º carro 0K e nunca paguei esse tipo de serviço. Já com relação ao óleo, considero que você poderia ter esperado até 10.000 km, pois você acabou trocando um óleo bom por outro bom ;) ; a primeira revisão é essencialmente para troca de óleo e filtro do motor; a segunda revisão será para troca do óleo do motor, todos os filtros e verificação do alinhamento/balanceamento.

            Eu, no seu lugar, estaria usando esse dinheiro todo que vc gastou e gastará para tomar cerveja na praia.. rsrsrs

            Abraço.

            #181212
            Anônimo

              Denis Granero, e a garantia? perde?

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.