Menu fechado

Revisão 6 meses ou 10.000km

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Revisão 6 meses ou 10.000km

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #181214
    Anônimo

      As garantias cobrem, geralmente, 10.000 ou 1 ano (o que der primeiro). Se você chegar a 10.000 km ou 6 meses e não tiver nenhum problema com o carro, por qual motivo pensaria em garantia, sendo que após a revisão seu carro já estará sem??? Outra observação de extrema valia é a parte financeira. Imagine o valor que eu economizei em não fazer as revisões dos meus 2 últimos carros??? Pra finalizar, tenho muitas dúvidas sobre a qualidade dos serviços das CCS, pois amigos meus já perderam pneus por falha nos alinhamentos. Imagine então nos ítens que não podemos ver como fluídos, filtros etc??? Bom pessoal, essa é a minha opinião… e gostaria de saber a opinião de vocês também sobre tudo isso.

      Abraço à todos!!

      Denis Granero, e a garantia? perde?
      #181216
      Anônimo

        Mas fico pensando, garantia de motor e caixa é de 3 anos, entao se fundir um motor ou problema grave, eles precisam concertar ou ate mesmo trocar o motor.

        #181218
        Anônimo
          Mas fico pensando, garantia de motor e caixa é de 3 anos, entao se fundir um motor ou problema grave, eles precisam concertar ou ate mesmo trocar o motor.

          Vou contar um “causo” que é uma das várias questões que me intriga. Minha mãe comprou um Palio (Fiat) em 2008. Desde os 2.000km o carro morria e não pegava mais… voltou guinchado da praia, guinchado do trabalho, guinchado da casa de amigos… no total umas 4x foi guinchado para a CCS enquanto estava na garantia. O técnico dizia que era limpeza de bico (dizem que os bicos são auto-limpante e só com uns 100.000 km que devem ser limpos) e combustível ruim. Briga vai, briga vem, limpa bico daqui, limpa bico dali, acabou a garantia. E adivinhe o que aconteceu??? Após a 1ª revisão (+- 12.000) deu problema mais uma vez. Minha mãe foi com os dois pés no peito do técnico, ligou pro dono do posto de combustível e colocou os dois para conversarem e sabe qual o resultado? O técnico virou e disse… “_Senhora, não podemos fazer nada pq acabou o prazo da garantia acabou.” Final da história foi que ela mandou o carro em uma oficina de confiança, o mecânico regulou as válvulas, pagou +- R$ 250,00 e o carro rodou perfeitamente até próximo de 70.000 km até ser vendido.

          Imagine a dor de cabeça, tempo perdido, fios de cabelos brancos e crises gástricas que minha mãe teve?

          Por isso, gostaria de saber se alguém conhece algum caso de motor sendo trocado ou consertado em CCS após 10.000 km.

          Abraço.

          #181220
          Anônimo

            entendo o seu lado, mas se tratando do Gol, nao da para confiar, principalmente os modelos 2009. teve pessoas aqui do forum que teve o motor inteiro trocado devido falhas, e se nao me engano, um comentou que trocaram duas vezes

            #181222
            Anônimo

              Se passar a data da revisão posso perder a garantia?

              Tem tolerância na VW?

            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.