Menu fechado

Adaptador de roda: 4×100 para 5×100

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Adaptador de roda: 4×100 para 5×100

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10007406
    Anônimo

      Eai, galera!

      Vi esse adaptador de roda, evita com que vc faca mais furos no cubo de roda como uma galera aqui ja fez. Alguem ja viu isso? Funciona legal? Eh meio caro (pequena bagatela de R$470,00), mas pra quem quer usar alguma roda que nao possui a mesma furacao do veiculo e nao quer re-furar o cubo…

      #10007408
      Anônimo

        de 4×100 para 5×100 eh facil … so refurar o cubo msm … acho mais seguro … agora quero ver o kra conseguir refurar o cubo para 5×120 !!! … tipo assim a galera refura o cubo para 4×100 e depois poe o adaptador … porem muitas rodas que tem calota tampando os parafusos e a parte de tras e lisa da para cobrir os buracos dela e refurar para 4×100 !! acho mais seguro ainda !!

        #10007410
        Anônimo
          de 4×100 para 5×100 eh facil … so refurar o cubo msm … acho mais seguro … agora quero ver o kra conseguir refurar o cubo para 5×120 !!! … tipo assim a galera refura o cubo para 4×100 e depois poe o adaptador … porem muitas rodas que tem calota tampando os parafusos e a parte de tras e lisa da para cobrir os buracos dela e refurar para 4×100 !! acho mais seguro ainda !!

          Entao, K2… o fato eh que ja vi comentarios aqui dentro do forum e em outros lugares de que refurar o cubo eh muito perigoso, pois voce vai fragiliza-lo.

          Esse espacador ae pelo visto o unico problema eh que a roda vai ficar alguns centimetros mais pra fora do que ficaria normalmente.

          #10007412
          Anônimo

            refurar os cubos , quando bem feito nao tem muito problema … o dificil e quando o serviço e feito nas coxa … o adaptador , a roda tem que ter o offset mais para dentro que o original … tem um tanto , se eu nao me engano eh 20 ou 30 mmm … agora o mais indicado eh mandar as rodas para a alumini rodas … eles trocam a furaçao …um dos clientes deles eh a mazerati para os carros de corrida dela … ha a roda depois disso se bobear fica mais segura que antes hsaushua

            #10007414
            Anônimo

              e melhor manda refurar os cubos, fiz no meu e nunca tive problema, tem q ser feito por profissionais.

              confio muito nesses adaptadores nao.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 33 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.