Menu fechado

Adaptador de roda: 4×100 para 5×100

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Adaptador de roda: 4×100 para 5×100

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10007426
    Anônimo

      Outra coisa, quer que seja 16???

      pois tem a 17 4×100

      http://www.expressrodas.com/2011/08/rod … -roda.html

      #10007428
      Anônimo

        Caraca, entao vc ta numa situacao pior, ja tem as rodas!!!!!

        Vc lembrou de algo importante, o problema do estepe!!!!! tem que mudar tb!!! hahahahahahaha

        Cara, eu sou do contra, quero uma roda aro 16″!!!! hahahahahahahahahaha

        #10007430
        Anônimo

          Na boa, eu acho que a roda vai ficar LINDA na saveiro! Da 16 para 17 é pouca diferença.. e a 17 é mais fácil de achar pneus.. ou seja, pense bem antes de gastar um monte com adaptações e coloque uma 17 4×100 prontinha para o seu carro!

          #10007432
          Anônimo

            Esse assunto sempre gera polêmica

            refurei do meu carro e nunca tive problemas, aliás, meu antigo carro também era refurado e quando tirei as rodas para vender o carro, os cubos estavam perfeitos!

            esse adaptador além de ter que trocar o estepe, vai deixar a roda um pouco pra fora… digo isso pois já vi carro com eles

            eu nunca ouvi falar que quebrou cubo por ter refurado, o pessoal que fez no meu carro já fez em muitos carros e nunca teve reclamação, só alertou para não fazer em carros da Fiat

            rodas multi-furos aparentam ser mais frágeis do que cubo refurado na minha opinião

            roda7_roda7100_3540.jpg

            #10007434
            Anônimo

              Mas essa roda da foto ai parece mais uma peneira! hahahahahahahaha

              De certo modo vc tem razao, mas ainda tenho medo de arriscar!

              quando vc refurou o cubo, fechou os buracos antigos?

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 33 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.