Menu fechado

Desempenho 1000CHT

Visualizando 2 posts - 31 até 32 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10096769
    Anônimo
      quem diz que o CHT é um motor ruim é burro, pois é um dos melhores motores que existem, pra proposta que foi concebido, de ser um motor com bastante torque e bastante economia, além de manutencão e retífica fáceis, nesses quesitos, ele é infinitamente superior ao AP…

      o problema dele é que não é um motor pra alto desempenho, tanto pelo projeto, quanto pelo modo que foi construído, ai sai falando que ele não presta e coisa e tal… esse tipo de gente não merece nem ser levada em consideração…

      Fets escreveu:calma gente, eu não falei que CHT é ruim! é um motor que faça seu serviço, só axo que não vale a pena, por exemplo, torrar 2 mil de turbo em cht pra chegar perto da potência do AP saca?

      e sim, o AP, ou tecnicamente, EA827 já era! foi aposentado devido as novas normas de emissão de poluentes!

      só axo que podiam manter o motor longitudinal , pra manter o estilo clássico do gol, mas todos axavam absurdo né, daí já viu! o gol agora é mais um nariz-curto, com aquele monte de coisa enfurnada no cofre do motor onde não cabe nem mais uma pulga! :bleh:

      poisé, mas com o motor transversal o carro tem mais torque e mais potencia nas rodas…

      carro com motor longitudinal e tração dianteira é uma coisa muito antiquada, deveriam ter corrigido isso no projeto AB9, e não esperar pra chegar no NF pra fazer isso

      #10096771
      Anônimo
        um dos pontos q eu valorizo bastante do cht é o fato de ser sereno no funcionamento.. as vezes de dentro do carro nem sei se está ligado. E isso pra um carro “popular” de 95 é admirável. Principalmente pra mim que não gosto de carro barulhento e nem chaqualhão, onde vc fica vibrando junto com o motor.
        Outra vantagem que vejo é fato de não ter correia dentada.. menos risco de vc perder parte do motor se arrebentar na estrada.

        uma vantagem do transversal tbém é a segurança.. se o carro bate de frente. Tbém acho q já tava na hora de mudar.. Até o corsinha em 94 já era assim. Só acho q a Volks podia ter trabalhado melhor a estética do gol novo.. Mais uma vez (como foi com os quadrados) foi uma inspiração no Scirocco europeu.. Mas desta vez uma inspiração bem mal feita. Pq não conseguiram manter a aparencia de carro robusto que o Gol sempre teve… Se eu fosse pegar um carro zero no preço dele, jamais seria um Gol G5.

      Visualizando 2 posts - 31 até 32 (de 32 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.