Menu fechado

Rodas Esportivas – Todos os aros – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Rodas Esportivas – Todos os aros – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 1,249 respostas, 410 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 3 meses atrás por .
Visualizando 5 posts - 1,166 até 1,170 (de 1,174 do total)
  • Autor
    Posts
  • #190056
    Anônimo

      Galerinha,beleza?

      Então,to com ideia de colocar 17″ no meu golzinho e manter a suspensão original (estudando a possibilidade de molas esportivas apenas). 

      Gostaria de saber a opinião de quem usa 17″ com pneus 205/40 no dia a dia  e se pra viajar fica tranquilo.

      Da muita manutenção?Amassa muito?Pneu corta muito?

       

      Obrigado desde já.

      #190058
      Anônimo
        Galerinha,beleza? Então,to com ideia de colocar 17″ no meu golzinho e manter a suspensão original (estudando a possibilidade de molas esportivas apenas).  Gostaria de saber a opinião de quem usa 17″ com pneus 205/40 no dia a dia  e se pra viajar fica tranquilo. Da muita manutenção?Amassa muito?Pneu corta muito?   Obrigado desde já.

         

        bom dia….uso aro 17 com pneus 205/45…um pouco mais alto…ollha, quanto a manutenção, dá um pouco em questão de amassar, ainda mais ak na cidade onde moro está agora com muito buraco, mas nada que comprometa a roda(vai depender da qualidade da roda tbm),questão do pneus tbm vai depender do buraco q vc cair e qualidade do pneu, graças a Deus nunca cortei pneu.Viajei duas vezes pra santa catarina(2400km ida e volta mais ou menos), nunca tive problemas com as rodas maiores.

        #190060
        Anônimo

          Mas o amassar que vc fala é as bordas ou amassar a ponto de perder o ar e tal? 

           

          Mais alguém pra opinar ?rs

          #190062
          Anônimo
            Mas o amassar que vc fala é as bordas ou amassar a ponto de perder o ar e tal?    Mais alguém pra opinar ?rs

             

            amassar pouco, só as bordas…..tipo que não dê para balancear a roda….nada de grave. 

            Editado Outubro 14, 2015 por D2_77

            #190067
            Anônimo

              Olá pessoal, alguém sabe me dizer se são bons os pneus delinte e landsail??

              Gosto de conforto e estou procurando pneus bons na medida 195/40 R17.

            Visualizando 5 posts - 1,166 até 1,170 (de 1,174 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.