Menu fechado

Rodas Esportivas – Todos os aros – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Rodas Esportivas – Todos os aros – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 1,249 respostas, 410 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 3 meses atrás por .
Visualizando 4 posts - 1,171 até 1,174 (de 1,174 do total)
  • Autor
    Posts
  • #190083
    Anônimo

      boa tarde amigos, gostaria de opiniões de que roda colocar, tamanho modelo e cor, a ideia e colocar molas esportivas, também aceito sugestões a respeito das molas as red coil prestam?

       

       

      post-32162-0-23287000-1448806625_thumb.j

      #190086
      Anônimo

        Galera … Tenho um gol g6 1.0 com molas esportivas nas rodas de ferro! Estou querendo colocar um

        Jogo de roda massa … Mas estou em dúvidas se coloco aro 15 ou 17 pois viajo muito o que acham?

        Galera … Tenho um gol g6 1.0 com molas esportivas nas rodas de ferro! Estou querendo colocar um

        Jogo de roda massa … Mas estou em dúvidas se coloco aro 15 ou 17 pois viajo muito o que acham?

        #190088
        Anônimo

          Se faz Viagens longas e com frequência é melhor ir de 15.

          #190090
          Anônimo

            Fala pessoal blz?

            Minha situação é a seguinte:

            Os pneus do meu carro meio do ano estavam em um estado crítico, eu não tinha grana pra comprar as rodas, então coloquei os pneus 14 mesmo, mas agora fim do ano vou pegar décimo terceiro e tava pensando em colocar umas rodas nele, mas não queria trocar os pneus, que estão praticamente novos, e também não queria alterar a medida original das rodas porque meu carro é 1.0 e tenho medo do desempenho ficar pior ainda.

            Dai a dúvida: vale a pena colocar roda aro 14? Fica bacana? Alguém ai tem roda 14 no gol e poderia mandar foto pra mim ver como fica?

             

            Vlw galera, aguardo a opinião de vcs!

          Visualizando 4 posts - 1,171 até 1,174 (de 1,174 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.