Cara, a parte dos furos na tampa do suporte do filtro de oleo e carter, acho melhor vc levar pra algum torneiro fazer…
O resto mano… é só ter em mãos chave 13, 14, 15 e 16 e jah era…
Se você realmente souber aonde cada coisa tem que ir, qual a pressão certinha pra não ferrar com o prisioneiro blz…. pode mandar bala…
700 conto mano é o que normalmente as oficinas cobram por aqui tb, mais é o seguinte, 700 reais, vc tira um trampo enorme de cima das suas costas e ainda tem o carro todo regulado (parte mais chata e complicada)….
Acerto de carro turbo não é facil… já fica esperto…
E outra coisa… quando montei o kit turbo no meu carro a pior parte foi tirar o coletor de admissão, o coisa chata de rosquear os parafusos….
Outra coisa… linha de combustivel, tem que ser a certa para pressão que vc vai usar, linha de combustivel original não serveeeeee….
Boa sorte… e bons machucados tb… hahuaehsuae
é fogo mais é verdade… um abraço..