andre china escreveu:O meu kit tb montei em casa, se for furar o cavalete, fura igual do Milhouse q o oleo ja sai filtrado. Uma coisa q me deixou louco foi a turbina e a valvula de alivio q pegava na longarina, cheguei ate a pensar q o coletor tava errado, ai subi um pouco o lado direito do motor e dei uma leve amassada na longarina, coisa pouca msm.
Milhouse me fala uma coisa, vc travou o distribuidor ou so limitou o avanço? O meu ta travado mas se trava com tipo 18° o carro fica xoxo em alta,se trava com 23° a partida fica muito pesada.Da uma dica ai pra mim.
Abraços!
Putz cara que zica esse esquema da valvula de alivio… =/
Agora sobre o ponto, ele tá limitado é recomendado não travar o ponto…
O meu levei pro preparador ontem e ele regulou dinovo o ponto, não sei qual é a graduação dele…mais tipo em baixa é o ponto original e em alta ele gradua até certo ponto.