Menu fechado

TURBINANDO AP

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010182439
    Anônimo
      OLA AMIGOS BOA TARDE
      JA TA QUASE SO FALTA ALGUNS DETALHES

      HOJE FUI COMPRAR UMA TAMPA DE CARTER PARA NAO FURAR A ORIGINAL
      E OLHANDO OS MOTORES AXEI UM MOTOR QUE TINHA AQUELA PEÇA ONDE FAZ O FURO QUE VAI O OLEO PARA TURBINA
      AQUELA QUE VAI O FILTRO E NAQUELA PEÇA JA TEM UM PARAFUSO ORIGINAL!
      ME FALARAO QUE É USADO PARA SANGRAR O OLEO QUANDO NAO ESTA LUBRIFICANDO

      MAIS A DUVIDA É PRA QUE SERVE EU AXO QUE ESSA INFORMAÇAO QUE TIVE NAO PROCECE IMAGINO QUE DEVA SER PARA ALGO ESPECIFICO

      ALGUEM JA VIU ISSO

      #1010182441
      Anônimo
        Vixi…sei não
        Se puder tira uma foto… mais jah vou falando, se der quando levar o carter pro torneiro furar, jah manda ele fazer uma ou duas roscas ali no suporte do filtro… não fica caro isso…é barato
        #1010182443
        Anônimo
          entao mais o suporte que axei ja tem um furo e nesse furo tem um parafudo com um parafuso nao é gambiarra é original
          #1010182445
          Anônimo
            Intaum pelo que eu estou pensando aqui eh oque vc precisa inton mano..
            Tipo igual o meu da foto ai neh??
            #1010182447
            Anônimo
              É, o cavalete dos AP´s mais novos vem com alguns parafusos já, parece que pensaram nos AP turbos direto da fabrica;; heheh É só arranjar um Nipple do mesmo tamanho e rosquear lá, ou mandar o seu mesmo no torneiro..

              O meu vou montar em casa tb, ate no final do ano monto…

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 29 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.