Menu fechado

TURBINANDO AP

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010182429
    Anônimo
      Hoje eu coloco a foto do meu aqui…
      #1010182431
      Anônimo
        Aew.. tirei ass fotos e abaixo segue…
        Nem ve que tá sujo pracas mano… heheheeh
        PQP… editei as fotos mais num aparece quase nada…. =/

        Da esquerda vai pra turbina e a da direita vai pro relogio de pressão se vc tiver…
        Imagem

        Outra visão..
        Imagem

        RETORNO PRO CARTER….Esse cano tem que ser soldado no carter…quanto mais pra cima melhor.. o meu ali tah errado tem que subir mais…
        Imagem

        Qualquer duvida manda aew..

        #1010182433
        Anônimo
          OLA AMIGO É OBRIGATORIO TER RELOGIO DE PRESSAO DE OLEO
          A PRESSAO DO OLEO É MEDIDA POR AR OU OLEO OQUE VAI NA MANGUEIRA DO OLEO
          #1010182435
          Anônimo
            marcelo.roo escreveu:OLA AMIGO É OBRIGATORIO TER RELOGIO DE PRESSAO DE OLEO
            A PRESSAO DO OLEO É MEDIDA POR AR OU OLEO OQUE VAI NA MANGUEIRA DO OLEO

            Não é obrigatório não… eu gosto porque ele me mostra quando o carro esta pronto pra acelerar… ou seja, quando o oleo está fino o suficiente pra lubrificar bem a turbina….

            A pressao do oleo é medida por oleo mano..hehehe oq entra no aeroquip de oleo ali….tb entra na mangueira que vai pro manometro

            #1010182437
            Anônimo
              entendi
            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 29 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.