Menu fechado

defeitos voyage 2011

  • Este tópico contém 19 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #182449
    Anônimo

      Cara esse Voyage tá batizado que dor de cabeça heim

      Mas uma pergunta , porque vc colocou protetor de carter ???

      #182451
      Anônimo

        nossa. daqui a pouco ta fazendo que nem o comercial da renault, tacando fogo no carro e pegando outro :lol::lol:

        #182453
        Anônimo

          OLÁ GALERA!

          Bom, estou no segundo voyage, o meu black trend, 2009/2010, peguei com 26.700km, o carro era da cunhada, meeee, andava só em estrada de chão (com ela), sofreu algumas avarias (de leve) na mão dela, mas por incrível que pareça, peguei o bichinho e nunca me encomodou!

          Agora estou com um voyage trend branco, que tirei praticamente zero, hoje está com 7200km e não tenho um centímetro de reclamação.

          Ando de boa, na estrada é 100km/h no máximo, faço 17km/L! Na cidade na maciota, trocando marchas no momento certo, sem fazer de conta o o VW é caminhão de dois tempos, faço 12 km/L, tem uns grilinhos, mas fáceis de tirar, suspensão 100%, motor que é um relógio!

          Estou dando a minha opinião e respeito a de vocês, mas pra mim a nota pro voyage é 9!

          Ou será que levei sorte em pegar dois voyages que foram fabricados pros donos da VW, rsssss!

          Abração

          #182455
          Anônimo
            Cara esse Voyage tá batizado que dor de cabeça heim

            Mas uma pergunta , porque vc colocou protetor de carter ???

            verdade, sei la me ofereceram ai eu coloquei

            #182457
            Anônimo
              nossa. daqui a pouco ta fazendo que nem o comercial da renault, tacando fogo no carro e pegando outro :lol::lol:

              hehe ja me deu vontade

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.