Menu fechado

defeitos voyage 2011

  • Este tópico contém 19 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #182459
    Anônimo
      meu primo ja teve problemas com os voyages dele tbm … o primeiro dele, um 1.0 trend o cabo do radio veio amassado e nao encaixava no som , e o motor falhava um pistao (a vw ate se ofereceu pra troca-lo) , o limpador de parabrisa batia o segundo dele , um confortline , deu problemas no cambio … mais ele tbm nao e muito parametro que ele tem um g4 atualmente e vive achando coisa nele … ele vive reclamando do motor dele tbm … o unico carro que ele nao reclama e um fusca itamar que ele tem kkkk (tbm o kra so usa ele fds, so tem 60mkm) acho que assim as montadoras ja teve o tempo delas serem melhores , os carros atuais estao todos assim … o novo uno esta apresentando pre detonaçao com uso de gasosa , as portas estao entrando agua , ele esta enferrujando em certos pontos , e tbm ta cheio de grilos , nao muito diferente do novo gol, estava conversando com um amigo que trabalha na fabrica eles ate fizeram um recall disfarçado pra trocar o forro das portas e painel(isso mesmo o painel inteiro!!) de certas unidades do novo uno! … sabe … quando a gente ve problemas nos nossos carros a gente pensa que esta so acontecendo com a gente ou com certa marca mais ta todo mundo assim , os carros estao mais equipados mais com menos qualidade , antigamente os carros eram tudo fud!d0$ mais nao davam problemas , pois certas coisas eles nao economizavam , como pacote acustico , vedaçao e motor , e o acabamento era plastico ruim e beeem simples mais o carro era confiavel …graças a deus que o meu nao deu problemas iguais o seu por enquanto ta muito bom … meu proximo carro , quando eu trocar , se eles tiverem uma boa aceitaçao do mercado sera um nissan march ou um honda brio…. montadoras japonesas normalmente tem menos problemas e nao costuma ter essas economias porcas como principalmente a vw , pois a fiat , a ford e chevrolet todos eles tem mais ou menos o mesmo acabamento , so mudando perfumarias mais nao vem simplesmente sem a peça :problem:

      abraço

      acho q dei azar msm, tenho uma quantum 1986 Photobuckete nao me amola nada

      #182461
      Anônimo

        100 por cento o meu não foi. Tive que trocar o comando do vidro elétrico do lado do motorista, o atuador elétrico do porta-malas, comando de seta estalando e pintura manchada (carro preto) :shock: .

        Tudo feito na garantia. Estou há pouco mais de dois anos com o carro. Agora estamos em lua de mel. :lol:

        #182463
        Anônimo

          Meu gol nao tenho o que reclamar, ate agora nao precisei fazer nada, por outro lado o crossfox me deixou na mao ontem, apagou tudo sem mais nem menos, o carro esta so c/4 mil km e um monte de problemas, espelhos eletricos nao baixam quando engata re, borrachas e acabamento plastico da caixa de ar soltaram, computador de bordo marcando manutencao e foi feito, ponteira enferrujada, estepe faz tanto barulho quanto um reboque, e outras coisas, amanha agendei p/ ir ao ccs.

          #182465
          Anônimo

            SRR, Tirar o isnp do painel e fácil , o meu quando tá chegando perto da revisão aparece mas eu desativo .

            A ponteira é cromada ou é normal ? vc usa que combustível ? quando eu uso álcool eu percebo que a ponteira cromada não suja , mas quando uso gasolina a ponteira fica preta .

            #182467
            Anônimo

              SRR, o crossfox bate o estepe mesmo … aki em ksa tinha um fazia isso direto , o antigo era uma folga que ele tinha na tranca do estepe nao sei o novo … a ponteira eu achei estranho , vc mora onde tem praia ???

              abraço

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.