Menu fechado

defeitos voyage 2011

  • Este tópico contém 19 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • #182469
    Anônimo

      essa da ponteira creio que seja a otima qualidade do combustivel que usamos…

      se for inox.. nao faz nda…. mas se forapenas cromada como a minha….. desanimei de lixar e cuidar dela…

      agora em janeiro colokarei uma de inox e boa…

      #182471
      Anônimo

        comecei a notar um barulho na traseiro do meu voyage tb….não é alto mais está me incomodando, parece coisa solta….detalhe, esta com 1700km

        #182473
        Anônimo

          Pedindo permissão ao amigo ALOISIO, gostaria de aproveitar e expor alguns problemas e soluções aqui, hoje levei o carro na ccs.

          bem_a_toa, primeira coisa que o atendente perguntou sobre a ponteira foi qual combustivel que usamos, falei, gasolina, ai ele falou, então é isso, se fosse etanol não acontecia, pois ele limpa, ai então pedi a ele que limpasse c/alcool p/ver se ficava como nova, pois é inox, na hora já mudou de idéia, o carro esta na garantia então vou por na ficha, e o cb vou deixar assim mesmo pois em 1 mes vence a 2 revisão, valeu!

          K2 design,o estepe notei que não encaixa dentro da borracha fixa na tampa do porta malas, o atendente falou q

          ue apareceram varios proprietarios reclamando desse “problema”, vamos ver no que vai dar, valeu!

          FERNANDO PG,o carro fica na praia, mais como vc disse, inox não pode enferrujar, ainda mais em tão pouco tempo e uso, (4.000 km) valeu! assim que pegar o carro informo o que fizeram em relação a esses e outros problemas, obrigado a todos!

          #182475
          Anônimo

            julio cesar…

            eu desisti de reclamar na vw sobre os barulhos no carro… apelidei o golzin d escola de samba…

            fui a uma loja de plasticos e espumas… comprei 2,5m de espuma de 10mm e revesti todos os plasticos internos…

            forro de portas.. colunas lateriais e colunas traseiras… ate o puxador interno do porta malas eu revesti…

            95% dos barulhos ja era… ficou apenas 1 barulho de mola, que parece vir do cinto de segurança do motorista..

            e outro barulho da moldura do radio no painel… no mais… o carro eh firme mesmo…

            proximo passo vai ser retirar o parachoques traseiro e revestir por baixo… o som da uma vibraçao feia nele e fica parecendo aqueles carro veio q o sub bate e o carro qase desmonta…

            #182477
            Anônimo

              se voce desmontar o parahoque trazeiro, monta um DIY e posta aqui

              o meu tambem esta com um barulho horrivel vindo dali quando bate o grave, nao sei como resolver

            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.