Menu fechado

Rodas Esportivas – Todos os aros – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Rodas Esportivas – Todos os aros – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 1,249 respostas, 410 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 4 meses atrás por .
Visualizando 5 posts - 1,156 até 1,160 (de 1,174 do total)
  • Autor
    Posts
  • #190036
    Anônimo

      DÚVIDA!!! Pessoal estou com um jogo de roda aro 18 cromado e pelo fato de ser cromado o mesmo vaza muito pelas bordas, minha dúvida é: o que fazer para que seja feita uma vedação definitiva e que não vaze pelas bordas?

      Obs: Eu tenho o conhecimento que rodas acima de 17 vazam pelas bordas (pouco), já a roda cromada vaza bem mais.

      Agradeço pela atenção.

      Cara, se vaza é pq está avariada. Nenhuma roda é pra deixar o ar vazar. Se vaza, é porque está furada, trincada, amassada ou vazando pelo pito.

      Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

      #190038
      Anônimo

        Cara, se vaza é pq está avariada. Nenhuma roda é pra deixar o ar vazar. Se vaza, é porque está furada, trincada, amassada ou vazando pelo pito.

        Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

        A roda cromada é diferente, a partir do momento que você vai calibrar os pneus o calibrador injeta o ar com particulas d´água e isso faz com que a roda fique descascando por dentro e ocorre o vazamento pelas bordas, não necessariamente a roda (cromada) precisa estar avariada. E minha pergunta é em cima disso, se existe alguem que tem roda cromada que conseguiu fazer essa vedação de forma permanente.

         

        Agradeço seu comentário. Abraço.

        #190040
        Anônimo

          Tenho um gol com rodas 175/70 r14´, e to pensando em por uma 205/40 r17´, alguem teve algum problema em performance, ou o carro ficou muito seco, problemas com a legislação?

          Tenho um gol com rodas 175/70 r14´, e to pensando em por uma 205/40 r17´, alguem teve algum problema em performance, ou o carro ficou muito seco, problemas com a legislação?

          #190042
          Anônimo

            galera to pensando em colocar umas rodas 17 no meu gol g6 tenho direção hidráulica, gostaria de saber se terei que meche na suspensão?

             

            #190044
            Anônimo

              Neste tópico tem muitas perguntas sem respostas… mas aqui vai outra perg kkk

              Tenho um jogo de rodas de ferro 15″ com pneus 195/55r15 (rodas fumagalli originais e medidas dos pneus originais) que usei no meu antigo Gol.

              Como alguns sabem (e minha foto entrega), troquei meu G5 por um G6 zero e queria usar as mesmas rodas, pois dão outra postura ao carro.

              Por via das dúvidas entrei em contato com a VW só pra saber se havia risco de perder garantia por conta dessa alteração e me responderam o seguinte:

               

              “… A colocação das rodas originais e homologadas pela Volkswagen do Brasil deverá ser realizada em uma concessionária Volkswagen, pois a Rede autorizada é a única que esta tecnicamente apta a realizar serviços, análises ou diagnósticos em seu veículo de acordo com a exigência da fábrica. (disseram pra levar com Nota Fiscal da css, q não tenho)

              Convém ressaltar ainda que, conforme Literatura de Bordo – Certificado de Garantia que acompanha o produto, qualquer modificação ou alteração do veículo ou agregado, com exceção das executadas pela Volkswagen do Brasil, acarretará na extinção da garantia.”

               

              Na verdade eu já suspeitava q ia receber essa resposta, mas gostaria mesmo de saber se, na prática, isso já ocorreu com alguém, tendo em vista que não é nenhum jogo de rodas 17, 18, 20″ que qualquer um vê que não são originais e altera parâmetros de fábrica – isso não é crítica, pois acho mto fera rodas maiores ;)

               

              Se alguém tiver algum coment, fico aguardando blz!

              Abs

            Visualizando 5 posts - 1,156 até 1,160 (de 1,174 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.